Foi aprovado em concelho de Ministros o aumento em 2.1% do Salário minimo Nacional, ao longo de 2011 existirão duas avaliações para a aprovação do aumento do salário minimo para 500€, a primeira avaliação ocorrerá em Março e a segunda em Setembro, isto significa que existe uma forte probabilidade de não haver qualquer aumento a avaliar pela luta que foi o aumento que ocorrerá no inicio do ano.
É um facto que o aumento do salário minimo não reflete nem de longe os aumentos que entram em vigor já no dia 1 de Janeiro, aumenta o IVA para 23%, aumentam os combustiveis e como reflexo destes aumentos aumentarão muitas mais bens esenciais, a alimentação ficará mais cara assim como os transportes, a roupa etc.
Adivinham-se tempos dificeis para todos, a verdadeira crise está para chegar!
Pingback: Anónimo
só queria ver os ministros a viver com essa esmola!!
a pois e meu amigo esses fdp que sao os que menos trabalho os que pior fassem o pais e os que mais ganhao fdgp que vergonha com o k foi portugal para o que e agora mas tambem digo uma coisa portugal o salario sempre foi baixo mas em espanha que a 2anos atras era de base minima 1.500e agr e 1.000 escazos (temos de ir para a revoluçao) abraços.
Os Ministros não vivem com essa “Esmola” porque estudaram para ser alguem e ter empregos com bons salarios.Um concelho para qualquer portugues estudem,esforçem-se e lutem para chegar algum lado se nao quiserem viver com salarios baixos.
ALEX ON, VAMOS TODOS ESTUDAR MUITO PARA SERMOS TODOS DOUTORES E GANHARMOS MUITO DINHEIRO. QUANDO QUISERES COMER BATATAS DA TERRA, COMES MER….DA